Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

Vida ? eu não sei o que é ... Se souberes avisa-me !

Ás vezes dou por mim a pensar nas coisas surreais que acontecem aos seres humanos , coisas quer sejam agradáveis ou desagradáveis. Há pessoas que pensam que a vida foi o que Deus nos deu , outras dizem que é aquilo que  precisamos para viver , para mim vida é : Nascer para morrer . É estranho quando pensamos que as coisas más nunca nos acontecem a nós , acontece sempre aos outros , mas não , as coisas más acontecem aqueles que menos precisam delas , aqueles que nunca estão  há espera delas , têm sempre um pensamento positivo , mas depois de levarem uma facada nas costas de quem menos esperam , mudam de pensamento e a sua mentalidade começa a crescer cada vez mais e pergunto-me porquê que tem de ser assim ? , porquê que não pode ser tudo perfeito , porquê que não vivemos todos nos contos de fadas porque lá tudo acaba bem , porquê que há pessoas más no mundo que só gostam de fazer coisas que não convém , ninguém pode ter sempre tudo o que querem , nem sempre tens aquilo que mereces , e mais uma vez pergunto-me a vida merece lutar-mos por ela ? ninguém sabe , e sinceramente ás vezes penso que nem quero saber . Porque que existe estes porquês todos para encher a cabeça e para não caber mais nada lá , para nos por tristes , para nos por a pensar e não querer saber de mais nada , neste momento , só me vem uma coisa há cabeça : A VIDA É INJUSTA .
por : Carolina Mesquita *

2 comentários: